SOBRE NÓS

O Refúgio fica situado na freguesia da Feteira, na ilha do Faial, a cerca de 3 minutos do aeroporto, e a outros 3 a cidade da Horta. A moradia está localizada na estrada regional, numa zona privilegiada a cerca de 50 metros de uma padaria/pastelaria, multibanco e mercearia. A 100 metros de distância encontramos as zonas balneares da freguesia, bem como o parque infantil, o parque de merendas e o restaurante Salgueirinha.

O ALOJAMENTO

O Refúgio é composto por 2 apartamentos, um T1 e um T4. Ambos os apartamentos dispõem de cozinha totalmente equipada, sala com televisão por cabo, casa de banho, máquina de lavar roupa e wi-fi.

No exterior os nossos hóspedes têm acesso ao parque de estacionamento privativo, e ao jardim onde podem desfrutar da piscina e passear pelo nosso pomar com vista para a montanha do Pico.

Dispomos ainda de aluguer de bicicletas, uma forma muito agradável de passear pela ilha.

O NOSSO LOGÓTIPO

A forma do logótipo nasce da junção de 4 conceitos base.

Apresenta uma forma orgânica que representa no geral a natureza, a ideia do ciclo da vida.

Também está associado ao símbolo do ying-yang, pelo equilíbrio e harmonia que transmite e ao ciclo da reciclagem, como se a pessoa que recorre ao refúgio, precisasse de “reciclar-se” ou seja, ir de encontro ao seu eu interior e sair de lá com um espírito novo, concedido pelo descanso e ambiente proporcionados neste espaço de renovação. As mãos também dão força a esta ideia, uma espécie de refúgio, um local que para além de rodeado de natureza, está também envolto num ambiente muito humano e afável.

A cor verde num tom suave, não só representa a natureza como o próprio ambiente do espaço, um lugar calmo e tranquilizante.